sexta-feira, 1 de março de 2013

O que e ser um Scene



Enquanto o emo vai desaparecendo, surge um novo estilo de vida com cada vez mais adeptos chamado scene. Mas afinal, o que é um scene?
Scene é um estilo de vida adaptado por jovens e que inclui o visual, atitude e maneira de pensar. Neste guia, você saberá como pode adaptar este estilo de vida
Bom gente video demostrativo do  visual Scene do meu miguxo *_____*  Edy 
espero que goste do video,porque eu amei,e o cabelo simplismente fica lindo e super na moda

  • Cabelo: Todos os scenes precisam de um corte de cabelo de arrasar. Tem que ter o cabelo sempre esticado; por isso, o melhor é comprar uma chapinha. Deixe o seu cabelo crescer até atingir um limite razoável. As franjas ficarão em alta por mais algumas estações, mas não deixe ficar muito grande; além de incomodar os olhos, o cabelo fica muito seco com a chapinha. Também são inspirados no poodly style: super desfiados, descoloridos em listras e, de preferência, longos e com bastante volume.
  • Bandanas: As bandanas são aqueles lenços que os cowboys costumam usar no pescoço. Podem ser de qualquer cor e amarradas em qualquer local. As bandanas são um bom acessório e podem ser amarradas em volta do pescoço.
  • Casacos de carapuço: Todos os scenes têm casacos de carapuço. Podem ser de bandas, de marcas ou apenas de uma cor básica, mas têm que ser curtos e justos ao corpo.
  • T-shirts: Uma boa t-shirt faz a diferença. T-shirts pretas e roxas com estampas descoladas e com o corte slim fit para os mais magros sempre ajudam. E, se quiserem ficar mais 'light', uma branca sem estampa cai bem.
  • Calças: Preferência pelos jeans skinys ou de cortes retos, nada muito justo. Obs.: Antes de efetuar a compra, confira se a sua mão entra e sai do bolso da calça sem a parte interna vir junto.
  • Cintos: Procure usar cintos originais, listrados, quadriculados, pirâmides ou cintos cadarço.
  • Sapatilhas: Converse All Star, Vans, Adidas, etc.
  • Acessórios: Óculos de sol gigantes, brincos, piercings, munhequeiras, correntes e pins, muitos pins.

Aja como um scene. Esteja sempre alegre e não deixe ninguém lhe deixar para baixo. Se for necessário, use o sarcasmo.
  • Música: Os scenes ouvem Hardcore, Electro, Trance, Emocore, Grindcore, Pop, Rock, Punk, etc.

Dicas

  • Deixe o seu cabelo crescer nas partes frontais e laterais para que ele cubra a sua cara. Pode também deixá-lo curto e 'espetá-lo' com gel. Alguns fazem isso, outros não.
    • Se você tem o cabelo curto e quer deixá-lo crescer para fazer um penteado emo, à medida que ele for crescendo, vá penteando a franja para o lado do olho que quiser (ou seja, se quer a franja para o lado esquerdo, penteie-a para o lado do olho esquerdo; se quer a franja para o lado direito, penteie-o para o lado do olho direito). Passados 3 ou 4 meses (isto depende do tipo de crescimento de cada cabelo; uns crescem mais rápido, outros mais lentamente), vá a um cabeleireiro e peça que corte o seu cabelo com uma tesoura de desbaste (tira volume), o que faz com que o cabelo cresça a direito.
    • Depois, é necessário alisar/esticar o cabelo. Você pode usar um modelador de cabelo, ir a um cabeleireiro ou usar gel. Se o seu cabelo for ondulado, basta usar gel ou laquê (o que não dá um bom resultado). Sugere-se que você compre um modelador e um bom shampoo hidratante para evitar que o seu cabelo fique danificado.
  • Se você lavar o cabelo demais, isso pode secá-lo por fora; portanto, tente lavá-lo menos vezes (atenção: não é preciso deixar de lavar o cabelo!).
  • Se quiser pintar o cabelo, pinte-o de preto (mas pode pintá-lo de outras cores menos comuns; há emos que pintam assim o cabelo). Também pode optar por fazer madeixa

fotos do meu miguxo Edy *_____*

Nenhum comentário:

Postar um comentário