sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz Dia da Mulher

Celebrando o dia da mulher

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas

A história da mulher é a história da pior tirania que o mundo conheceu: a tirania do mais fraco sobre o mais forte.

A mulher que se preocupa em evidenciar a sua beleza anuncia ela própria que não tem outro maior mérito.

Uma mulher bonita e fiel é tão rara como a tradução perfeita de um poema. Geralmente, a tradução não é bonita se é fiel e não é fiel se é bonita.










Mar de árvores onde floresce o amor

Eu amei seu sorriso, suas lágrimas
Era tudo que eu tive certa vez, que eu posso falar agora
Para o fim do mundo, para o fundo do oceano profundo
Como um navio destruído que se quebra, se parte e afunda
O tempo já não passa
Meus sentimentos não podem se re-erguer
Da minha mão esquerda, se derrama
O pouco calor que me resta
Se acumulando gentilmente em lugar nenhum, se solta da minha mão como um balão indefeso e fraco
Eu te dou aos céus
Eu continuo vagando perdido...
Tudo vai acabar...
Ninguém nunca viu minhas lágrimas, até agora
Como eu sou subjugado por minhas memórias
Fascinado pelo pássaro caindo do céu
Suas asas nas costas...
Eu canto essa canção em sua memória
Cante a canção do adeus, te envio esperanças e sentimentos
Pelo menos só uma palavra
Eu quero te ver de novo...
Eu te conto todos os meus atos verdadeiros, estou dormindo dentro de você
Algum dia eu voarei
Perdi algo no fim do mar de árvores
Algum dia eu voarei
Pra te ver novamente
No mar de árvores onde floresce o amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário